Quinta-feira, 9 de Novembro de 2006

O bom e o mau

Resolvi fazer um balanço diário daquilo que fiz bem e do que fiz mal:

 

Ontem:

  • não petisquei enquanto estive a fazer o almoço
  • fiz um lanche mais pequenino
  • andei um bocado de bicicleta de manhã

  • deitei-me tarde e pus-me a comer bolachas em frente à televisão

 

Hoje:

  • Andei a pé
  • Não comi arroz ao jantar
  • Dimini a quantidade de bolachas ao lanche

  • Comi pão torrado com manteiga

 

publicado por Pauxana às 21:32
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De luna a 10 de Novembro de 2006 às 14:02
Linda ´já viste q em ambos os dias tens mais coisas boas que más? :) isso já deve ser um bom sinal! Continua assim no bom caminho
Beijinhos
De jojozinha a 12 de Novembro de 2006 às 12:27
Oix oixx!!! =)
Tudo bem??
Espero que simm :P
Olha axo que já passei por cá a semana passada para dizer isto, mas como não me respondes-te...:S
é assim, agora tenho o meu blog em privado... http://parasempresaudavel.blogspot.com/
Ou seja, só lá entra quem eu quiser :D ehehe, mas eu quero que continues a visitar-me sempre que podere,
por isso preciso do teu e-mail registado no google account para eu te poder mandar o convite
depois é so entrares normalment com esse e mail e pronto! =)
mandas me o teu e mail?

(para: jojozinha2006@sapo.pt)

Obrigada... fico à espera...
Beijinhos***
De Arquette a 13 de Novembro de 2006 às 07:59
Olá! Além de postar a alimentação q temos, postar o q fizemos de bom e mau é um óptimo método.
Tb fao algumas vezes, mas qd tenho dias mm vergonhosos até perco a vontade de postar...
Bjs e mta força! :)
De jojozinha a 14 de Novembro de 2006 às 09:13
Ola linda =)
Fico contente por teres voltado... passava sempre cá a ver se ja tinhas dado novidades! :P eheheh

Bem, tar em casa é mesmo uma tentação! Eu falo por mim pk nas férias acontece me o mesmo! E tu inda mais no inverno.. se eu acho as ferias do verao uma desgraça e mesmo assim saiu bastanta para me ocupar, entao imagino tu! é que em tempo de escola/trabalho temos uma rotina e isso parecendo que nao ajuda muito a termos tb uma rotina programada na alimentação!
Agora nao sei em que te posso ajudar...
mas força, se kisermos muito uma coisa podemos ser capazes de a alcançar! =)
Olha, ja mandei o convite para o teu gmail... quando conseguires la entrar diz :)
Beijinhoo ***
De xamita a 21 de Novembro de 2006 às 17:51
Olá, é só pra te dar os parabéns pelo teu blog e pra te dizer q gostava q visitasses o meu acabadinho de criar! Beijinhos
De Arquette a 26 de Novembro de 2006 às 21:45
O mau: n tens actualizado o blog!
O bom: continuas c a reeducação a 100%
Acertei?

Beijocas
De Estela a 8 de Dezembro de 2006 às 23:09
Olá!
Também travo uma luta diária com o prato, e ele vencia, até há 1 mês atrás, mas agora espero não deixa-lo vencer mais!!! Desde há um mês para cá perdi 5 quilitos, e tenho tentado não perder o entusiasmo, pois para alcançar o meu objectivo, faltam-me ainda 29… confesso que tenho tido uma ajudinha, mas está tudo a correr muito bem e é o q interessa!
Se quiseres, diz qualquer coisa para o meu endereço de e-mail: estelapinheiro1@hotmail.com.
Um beijo.
De Arquette a 11 de Dezembro de 2006 às 17:57
Péssimo: não nos ligas nenhuma!

Espero q esteja td bem ctg! ;)
Bjs
De Arquette a 31 de Dezembro de 2006 às 14:43
Boas entradas e Feliz 2007! Bjs, Arquette

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds