Terça-feira, 16 de Janeiro de 2007

Quando a cabeça não tem juízo...

Pois é, não tenho mesmo juízo nenhum. Ontem fui às compras e voltei a fazer asneira: comprei uma tablete de chocolate e bolachas.

Hoje desde que cheguei a casa por volta das 5 horas já comi dois pacotinhos e meio de bolachas (umas que vêm em carteirinhas individuais). São integrais mas engordam na mesma. E para o jantar, em vez de comer um peixito com legumes, salteei uns cogumelos que juntei a um resto de esparguete, fiz um molho béchamel e fiz uma espécie de lasanha...

Só me apetecem gulodices. Ando com uma preguiça terrível, mesmo para as coisas da escola. Exercício nicles.

Tenho a pele outra vez cheia de borbulhas e aqui desterrada não tenho hipótese de ir à ginecologista pedir a pilula.

Pensei em ir ao cabeleireiro no início do ano para me tentar animar, mas nem isso fiz.

Para ajudar, nesta casa nem sequer tenho um espelho em condições e isso leva a um maior desleixo. Todos os dias aparecem problemas, e o meu ânimo não anda por aí além... quando é assim, já se sabe, refugio-me na comida.

Quero emagrecer, quero, mas não tenho a força de vontade que tinha há alguns anos e a falta do suporte familiar e emocional faz uma grande diferença.

publicado por Pauxana às 22:44
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De luna a 17 de Janeiro de 2007 às 10:09
Linda posso dar uma sugestão? Olha qdo fores ao supermercado evita a zona das bolachas e dos chocolates pq assim n tens a tentação de os levar para casa... e, em casa qdo te apetecer petiscar algo previne-te com maçãs, com uvas ou com cenouras... são optimas porque tiram aquela ideia de comer algo doce, e mantens te intertida a roer qq coisa.
Beijinhos e força!
De Gioconda a 17 de Janeiro de 2007 às 18:42
Como eu t compreendo, quando me sinto mais em baixo e desamparada também me vingo logo na comida... está nos "genes" de quem gosta de comer...
brigada pela visitinha....

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds