Segunda-feira, 16 de Abril de 2007

A primeira semana

Aqui estou eu para fazer o ponto de situação da primeira semana.

Os primeiros dias foram difíceis, mas ao longo da semana passada fui conseguindo cumprir praticamente com rigor a dieta. A grande vitória foi beber 1 litro e meio de chá por dia.

Para ver se acelero a perda de líquidos e gordura, inscrevi-me num centro de estética e estou a fazer dois tratamentos semanais em duas máquinas: uma faz-me suar, a outra exerce pressoterapia e serve para fazer a drenagem linfática. Ainda só fui duas vezes por isso ainda é cedo para ver os resultados.

De resto o único dia em que me portei mal foi mesmo ontem. Tive um almoço em casa de um familiar e foi difícil não resistir aos petiscos e doces. Ainda assim, ao contrário do que fazia noutras festas, ao nível de sobremesa só comi morangos e uma fatia de um pudim que tem pouco açúcar, em vez de experimentar um pouco de todos os doces.

Ando ansiosa pela consulta da próxima semana para saber se a dieta vai dar resultado. Eu acho que sim, porque as balanças aqui de casa já marcam à volta dos 62 quilos e abandonaram o ponteiro dos 63.

Esta semana vou-me esforçar para conseguir atingir a meta estabelecida pela nutricionista: perder 3 quilos ou dois e bastante volume em 15 dias, ou seja, perder os líquidos que tinha a mais.

 

publicado por Pauxana às 23:04
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De luna a 17 de Abril de 2007 às 08:31
Linda fico feliz q estejas a seguir tudo direitinho. Sabes o q te faltava era mesmo esse acompanhamento, sei que assim será mais fácil e tu vais conseguir chegar ao ponto que queres :) Força!
Beijinhos
De patanisca a 17 de Abril de 2007 às 09:23
bom dia, olha fiquei curiosa quanto a esse chá, podes dizer o nome e quanto custa? E outra coisa, da naturhouse nao tomas comprimidos nem ampolas? é mesmo so o cha?
De Gioconda a 17 de Abril de 2007 às 11:25
Ola.... obrigada pela visitinha.... volta e meia desapareces e depois eu esqueço-me de voltar cá ;)

Então tu estás a fazer o redutor de medidas e a pressoterapia ao mesmo tempo? Eu so estou a fazer o redutor de medidas e a partir de Maio vou começar com a pressoterapia, ja vi alguns centimetros de resultado sim.... não tantos como eu gostaria mas enfim....

Quanto ao que me dizes sobre o ovo, peixe e carne dou-te razão em tudo.... sei que deveria ser assim.... mas eu não gosto de peixe e o ovo regula-me a fome durante o dia.... vou tentar esta forma mais radical para ver se tenho um resultado mais rapida e depois a pouco e pouco vou tentando fazer a alimentação de forma mais diversificada.

Obrigada ;)
De maria a 24 de Abril de 2007 às 17:30
Ao pesquisar sobre a Naturhouse encontrei este blog. Fiquei muito contente por saber que existem outras pessoas que se esforçam para conseguir bons resultados na sua dieta.
Fui ontem pela primeira a uma consulta da Naturhouse e devo dizer que fiquei preocupada...tenho 21,7kg de retanção de líquidos!!! Eu já desconfiava que a minha "largura" tinha alguma coisa de anormal...mas como sou muito gulosa pensei que pudesse ser dos bolinhos e dos chocolates.
Vim de lá com um tratamento de choque para esta primeira semana e posso dizer-vos que estou confiante! Boa sorte a todas e...para mim também!

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds