Domingo, 29 de Abril de 2007

Novo ponto de situação

Após 15 dias de dieta, os resultados foram bastante positivos: perdi um quilo e meio, seis centímetros de abdómen e dois centímetros nas ancas e barriga.

Nada mau, mas continuo tão gorda...

Entretanto, ontem fui a uma consulta gratuita promovida por uma loja de produtos dietéticos. A nutricionista achou que o meu colesterol estava um bocadinho elevado e aconselhou-me uns comprimidos para o controlar e também me disse para tomar CLA para reduzir a gordura.

Assim, acrescentei os comprimidos de CLA aos suplementos da Naturhouse.

Mas o que me está mesmo a faltar é fazer exercício físico. Foi o que me disse a nutricionista e é também o que sinto.

Eu tenho tentado andar na minha bicicleta estática, fazer uns abdominais e um bocado de step, mas é pouco. Não o estou a fazer de forma sistemática como deveria e continuo a passar muito tempo sentada. Já pensei em inscrever-me em aulas de hidroginástica, mas sinto-me tão gorda que não tenho coragem de me enfiar num fato de banho. Por outro lado, tenho de fazer opções. A minha situação económica actual não me permite investir, como gostaria, no tratamento do meu corpo e tenho gasto mais do que deveria nessa área. Assim, a única solução é mesmo controlar a boca e aproveitar os recursos que tenho em casa.

 

publicado por Pauxana às 23:49
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Maria a 30 de Abril de 2007 às 14:14
Se precisares de ajuda, mesmo que virtual...estou ao dispôr. Bjcs
De Gioconda a 30 de Abril de 2007 às 14:26
Ola.... olha sabes que tudo quanto eu sei sobre o CLA so funciona se fizermos exercicio fisico, ela não te falou nisso? Eu tomei e claro que não mexo o rabo e não me fez efeito nenhum.... eu ando muito desanimada, agora que ando a esforçar-me e a fazer tudo direitinho estacionou o meu peso não consigo perder nada.....
Enfim.... beijinho
De nutri-organismo a 4 de Maio de 2007 às 01:02
Visite o nosso cantinho poderemos ter ajuda que precisa.

http://nutri-organismo.blogs.sapo.pt/

Beijos e Bom Fim-de-Semana!

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds