Sexta-feira, 7 de Setembro de 2007

Ponto de Situação

Não tenho escrito aqui. A razão? Engordei. Já me decidi a fazer dieta várias vezes durante este período. Começo, porto-me bem nos primeiros dias e depois volto a fazer asneiras.

A instabilidade profissional não ajuda nada porque desencadeia instabilidade emocional e entro num círculo vicioso de onde é muito difícil sair.

Mas tenho vontade de voltar ao bom caminho. Preciso de cuidar de mim, de voltar a entrar na roupa, até porque não me posso dar ao luxo de voltar a renovar o guarda-roupa.

O meu grande problema agora é fazer exercício. Tento sair e andar a pé o mais possível, mas isso não chega. Estou à espera de estabilizar um pouco a minha vida para recomeçar a frequentar um ginásio e voltar a colocar a minha vida nos eixos.

publicado por Pauxana às 12:12
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De marce a 14 de Setembro de 2007 às 18:42
Oi miga!
Passei por aqui porque foste uma das minhas nomeadas. Passa no meu blog para continuares a corrente.

bj.
Marce
De Tiago a 17 de Setembro de 2007 às 22:33
Olá, como deve calcular não a conheço, mas estive a ler o seu blog e fiquei interessado, não só na forma como o escreveu e com a vontade que tem... sou professor de Educação Fisica e Consultor de Nutrição, se quiser contacte-me.
MSN/Mail - tmfmagalhaes@gmail.com
De ana_meireles a 29 de Outubro de 2007 às 11:43
ola tive a ver o teu blog... infelizmente eu tb sofro da mesma "doença"... Força nisso eu tb estou a tentar emagrecer!! beijos e tudo d bom mt força
De ana_meireles a 31 de Outubro de 2007 às 14:37
obg pela tua rsp... pois eu vou tentar emagrecer mm pk a bastante tempo k tento isso,e quanto a tu teres engordado infelizmente a vida é mesmo assim agora so tens k pensar positivo e voltares a tentar emagrecer s ja csg emagrecer tanto podes tentar novamente... beijinhos
De novaetapa a 8 de Novembro de 2007 às 19:16
Olá,
Encontrei o teu blog por acaso e quer-me parecer que temos mtas coisas em comum menos a idade. :-)
Neste momento encontro-me na mesma situação que tu qdo começas-te o teu blog em Fevereiro de 2006.
Se não é indiscrição em qto tempo é que atingis-te o peso ideal com a ajuda da NaturHouse??
Encontro-me com 79 kg e à beira de mudar p/ o 46. Há cerca de 3 semanas fui à NaturHouse e comecei o tratamento. Ando neste momento a fazer a dieta do ananás. Ainda não vi grandes resultados´( volume tive uma descida em peso nem por isso).
Gostava mto de trocar as minhas experiências contigo visto termos este tipo de coisas em comum para não falar que sou da mesma cidade que tu.
Meu mail: pocoyo_01@sapo.pt

Desejo-te mta força para continuares e conseguires manter os resultados que já conseguis-te atingir.
De J.Mus a 15 de Abril de 2008 às 09:22
Já experimentaste os suplementos naturais, tipo mega cla, extreme cut, l-carnitina ? talvez ajudasse, a um site muito bom com uma equipa que eu conheço pessoalmente que dá um grande apoio pós venda aos seus clientes, para além de que praticam optimos preços e só vendem marcas de topo, referenciadas e comprovadas.

http://www.maissaude.eu

era porreiro que metesses esse link com o titulo suplementos online ai nos teus links, até porque eles bem merecem o seu trabalho reconhecido, experimenta o serviço deles, pode ser que seja aquele "pekeno empurrão" que precisas..

boa sorte

ps: o cla é mm mt bom, mega cla (http://www.maissaude.eu/loja/desporto-1/gorduras-essenciais-37/mega-cla-11.html)

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds