Terça-feira, 20 de Maio de 2008

Novo fôlego

Os últimos tempos não têm sido fáceis para a minha dieta. Eu que me queixava de não ter trabalho, acabei por arranjar um que só me fez mais mal do que bem. Horário mau, alunos complicados, falta de vontade para fazer o que quer que seja e falta de tempo para me dedicar a mim própria. Resultado: desmotivação, excessos, sedentarismo.

E devia ter uma motivação extra porque tenho um namorado. Mas ele não me ajuda nada na dieta porque diz que gosta de mim como sou, embora não se importasse que eu pesasse menos uns quilinhos. Só que depois quando jantamos juntos é mesmo para a desgraça e gosta de me dar uns miminhos doces e calóricos...

Bom, mas eu agora estou com vontade de mudar as coisas. Sei que só quando me livrar do trabalho é que consigo orientar as coisas melhor, mas vou tentar começar já.

Amanhã vou tentar comprar um suplemento para me motivar. Ainda não sei qual escolher, mas como tenho muitas perturbações menstruais, vou experimentar um que dizem que se adapta ao ciclo menstrual.

Também tenho em casa o Drenafast... vou ver se volto a beber.

 

publicado por Pauxana às 01:14
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mariana M. a 20 de Maio de 2008 às 19:07
Oláa.. bem queria desejar-te a maior sorte para perder peso.. li o teu blog todoo e vejo que até tens força de vontade ! Mas atençao.. perder e ganhar peso constantemente faz muito mal á saudee !
Bem eu também estou de dieta e espero que te corra tudo bemm :)

Beijinhos e bom sorte :P
De Luna a 20 de Maio de 2008 às 22:05
Pauxana que bom que estás de volta... eu percebo que os nervos e a ansiedade (e tb a falta de tempo) nos faça desleixar, e mtas vezes descontar tudo na comida, eu tb sou assim... tb queria ver se perdia uns 5 kilitos para me sentir melhor, pode ser que consiga ter mais confiança! força tb para ti!
beijinhos

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds