Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2006

Com uma força nova...

Fui à Naturhouse. Estava a precisar de saber ao certo qual o meu estado actual e de saber o que devo fazer em concreto. Desta vez arrastei também a minha mãe até lá. Ela é magra, mas tem uma barriga demasiado grande, por isso vai fazer uma dieta localizada.
Eu, estou com 60 quilos e 29,2% de gordura corporal. Além disso, a conselheira dietética diz que tenho cerca de dois quilos (!) de líquidos retidos, por isso vou trabalhar na desintoxicação do corpo. Quanto a medidas, tenho 94 cm de anca, 94 cm de barriga e 83 cm de abdómen.
Eis a dieta que vou tentar seguir:

Antes do pequeno-almoço: duas colheres de sopa dos xaropes CINARKI e DEPURIL (que vão fazer a desitoxicação) + 2 cápsulas de REDUNAT CROMIO ZINCO
Pequeno-almoço: 1 kiwi ou uma laranja (para ajudar no funcionamento intestinal); leite magro com café + 6 bolachas integrais ou 2 tostas integrais com doce light, queijo fresco ou magro ou fiambre. Outra hipótese: leite e cereais (Fitness, All Bran, Special K...)
Meio da manhã: sumo de frutas natural ou 1-2 peças de fruta iguais ou um iogurte magro
antes do almoço: 2 cápsulas de Redunat
Almoço: sopa, legumes cozidos ou salada, massa ou arroz + carne magra ou peixe + 1 iogurte magro
lanche: 1-2 peças de fruta iguais + iogurte + 4 bolachas (o lanche pode ser partido em dois)
antes do jantar: 2 cápsulas de redunat
jantar: legumes cozidos ou salada + peixe ou carne magros ou ovos cozidos ou omelete ou ovos mexidos + iogurte magro + infusão quente (acalma o estômago, auxilia a digestão e ajuda a eliminar gorduras)
Ceia: fruta ou leite ou iogurte

Outras: beber 1,5 l ou 2 litros de água (ou chá) por dia.
publicado por Pauxana às 20:14
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2006 às 16:46
Olá outra vez! Nunca fui a uma nutricionista, nem toma nada para acompanhar a minha dieta. nem sei o que hei-de tomar. Já ouvi falar do CLA... Mas não sei se devo. Achas que é necessário? Beijocas Starsea
(http://voulutarporisso.blogspot.com/)
(mailto:m_joaopt@yahoo.com.br)
De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2006 às 16:43
Olá, é a primeira vez que visito o teu blog e prometo que apartir de hoje vou visita-lo com regularidade. Pois, as tuas palavras são muito motivadoras! Força, eu vou tentar ganhar a tua coragem para continuar esta batalha! beijocas e boa semana! Starsea
(http://voulutarporisso.blogspot.com/)
(mailto:m_joaopt@yahoo.com)

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds