Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2006

Entretanto...

Vou à nutricionista, se tudo correr bem, na sexta-feira. Só depois disso é que vou apontar aqui o meu estado actual.
Entretanto, tenho feito pequenos progressos: tenho ido ao ginásio. Na semana passada consegui lá ir três vezes (aquelas que pago). Esta semana fui lá hoje e acho que exagerei um bocadito... Ainda não me atrevi a fazer uma aula de hidroginástica porque receio não aguentar a aula... Mas talvez ainda tente esta semana... Vamos ver, depende da maneira como me sentir amanhã porque hoje estão-me a doer imenso as pernas e, pior do que isso, as costas.
Quanto à alimentação, ainda não consegui habituar o estômago a receber menos alimentos e os horários das refeições aqui em casa estão a dificultar muito as coisas: não me aguento até à refeição principal sem petiscar alguma coisa. Pelo menos não tenho tido acessos de gula nocturnos: ontem, por exemplo, até me portei bem e comi ao jantar apenas peixe grelhado e salada.
Além disso decidi também dar outros passos para cuidar de mim: amanhã vou a uma clínica estética tratar do meu rosto e aproveitar para planear umas sessões para tratar a celulite.
publicado por Pauxana às 23:03
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2006 às 14:41
Acho q é mto bom e mto motivante cuidares de ti própria, assim sentes-te muito melhor :)
Espero que a consulta com a nutricionista te corra bem e que continues a ter uma alimentação saudável. Às vezes é um pouco dificil nos habituarmos à alimentação, mas com o tempo tenho a certeza q lá vais ;) qto às gulas noturnas tenta controlar-te, ou pelo menos opta por coisinhas saudáveis :) mesmo q n consigas sempre, se o fizeres algumas vezes já é mto bom!

Beijinhos e continuação de boa luta!Luna
(http://lunaaivida.blogspot.com)
(mailto:luna.nova@yahoo.com.br)
De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2006 às 19:04
Olá!!!
Fazes muito bem tratar de ti.
Isso da habituação do estômago, é 1 questão de tempo, vais ver... Resistires à gula nocturna, e a prática de exercício, já são mt benéficos para o teu regime! Com o tempo, vais conseguir eliminar esses kg a mais! ;)

Beijitos***

PS: Depois conta como correu a consulta à nutricionista, tá?Biológica
(http://www.biologicaemdieta.blogspot.com)
(mailto:verinha_esaa@hotmail.com)

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds