Terça-feira, 14 de Março de 2006

Andei a portar-me mal...

Tenho cometido uns excessos. Voltei a atacar as bolachas, a comer desalmadamente antes do almoço, a comer antes de me deitar. Além disso ando com uma vontade de louca de doces. Pronto, eu sei que é a TPM, fico sempre um bocado mais em baixo nessas alturas e a comida é o meu antidepressivo. Só que é um ciclo vicioso: como e depois fico com remorsos e sinto-me pior. Estes ciclos são complicados, mas já me conheço por isso sei que são pequenas fases que passam. Ontem estive pior, hoje já estive mais bem comportada.

Ainda por cima têm estado uns dias lindos e eu enfiada dentro de quatro paredes por causa do trabalho. Apetecia-me ir passear, evadir-me de tudo, mas o dever tem mais força do que eu. Enfim... melhores dias virão.

Também não sei ao certo o que fazer para me livrar do excesso de gordura localizada. Os tratamentos são muito caros. Pensei em comprar daqueles aparelhos que anunciam na televisão que dizem que proporcionam ginástica passiva. É que eu não consigo fazer muitos abdominais porque me provocam dores de costas, e talvez esses aparelhos me pudessem ajudar a definir a zona abdominal. Alguém já experimentou algum desses aparelhos? Acham que dão algum resultado? Eu não estou à espera de milagres, é mesmo de uma ajudazita para me ver livre destes pneus...

Também preciso de comprar um creme anticelulítico. Qual é o que usam? Têm obtido resultados?

Bom, aguardo as vossas sugestões.

publicado por Pauxana às 00:15
link do post | comentar | favorito
Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds