Segunda-feira, 17 de Abril de 2006

Estou muito triste...

Acabei de enfiar dentro de mim desmesuradamente tudo o que fui encontrando nos armários e frigorífico. Restos de bolos e sobremesas são como armas quando estou neste estado de espírito. Estou deprimida. Hoje tem sido um daqueles dias em que me tenho de agarrar às paredes para não desabar, para não cair. Ontem deram-me uma notícia que me abalou muito e despertou a grande tristeza que tento camuflar e combater em cada dia. De uma maneira simplista basta-me dizer-vos que um rapaz de quem gostava disse-me que tinha encontrado o amor e que nunca tinha sido tão feliz. Eu sempre soube que não tinha hipóteses com ele, sabia também que o que me disse ontem iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mas, como acontece quando recebemos uma notícia acerca da morte de alguém, nunca se está preparado. Por isso hoje sinto-me assim, deprimida, vazia, abandonada, enganada... Mas vou recuperar, ele não merece o meu sofrimento. Tenho de ser forte e lutar por mim e, quem sabe, talvez um dia eu venha ter a sorte dele e eencontre realmente alguém que me faça sentir completa como ele diz que se sente.

Agora está a doer um bocado, mas com o tempo vai passar. Vou-me erguer, vou trabalhar, vou cuidar de mim, vou lutar por mim. Não me vou voltar a refugiar na comida e vou-me portar bem até ao fim do dia para que o deslize desta tarde não cause danos de maior.

sinto-me:
publicado por Pauxana às 17:51
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Jojozinha a 17 de Abril de 2006 às 18:31
oh linda.. =(

nao fiques triste.. ele encontrou o amor da sua vida? nao faz mal, optimo para ele, tu tb irás encontrar o teu! se tu não és o amor dele, de certeza que ele tambem nao é o teu principe encantado!
O tempo irá trazer até ti a pessoa certa, acredita! e para isso tens que andar de olhos bem abertos para nao deixares que ele te escape...!!

Enquanto isso, todos temos as nossas recaidas, mas a comida não é de formal alguma um premio de recompensa! infelizmente nao sou a melhor pessoa para tar a flar disto =( se quiseres passa no meu blog e le o post "Falhei.." pode ser que ajude nao sei..

beijinhos ***Força!

De Jojozinha a 17 de Abril de 2006 às 19:14
Linda...
tou aqui outra vez... e vou tar sempre que tiveres mais triste e precisares de uma palavra de apoio!

há momentos em estamos mal, parece que nada corre bem e tudo se vai desmonerar à nossa volta! acontece com todos, faz parte da vida... mas de certeza que existem soluçoes para os nossos problemas, por maiores que eles sejam! e para encontrarmos essas soluçoes nao podemos continuar assim, em baixo, tristes, revoltadas com o mundo! pelo contrario, lidar com a vida de um modo diferente!
Encara a tua vida com boa desposiçao, aproveita-a, olha que só temos uma..!!

Beijinhos.... e força amiga!
De Mafalda a 17 de Abril de 2006 às 19:29
Olá! Esquece o que se passou hoje, amanha é um novo dia! E a dieta são feitas de dias... um de cada vez! Tem calma, tb ja me aconteceu engordar certas semanas, mas nca podemos desistir! Força!
De luna a 18 de Abril de 2006 às 09:48
Linda, tem calma... esquece esse rapaz, eu sei q é mais fácil dizer q fazer, mas pensa assim se ele encontrou o amor da vida dele, é pq ele n é o amor da tua vida e mais cedo ou mais tarde o teu tb vai aparecer :) e vais ser mto feliz, e mto mto amada!
Tem calma, tudo a seu tempo...
Acabaste por te refugiar na comida, mas podes sempre remediar isso, como? Que tal um passeio ao ar livre? O tempo tem estado tão bom :) E, claro, alimentação saudavel nos prox tempos :)

Beijocas linda e força!

Lembra-te q rapazes à mtos, mas o tal só há um e esse ainda te há-de vir parar às mãos ;)
De a ana das curvinhas a 18 de Abril de 2006 às 12:19
olha. Um pontapé na alma, embora doloroso, faz-nos crescer...e um dia mais tarde percebemos que foi importante.
É claro que tu também te vais apaixonar e vais amar imensamente. Nunca devemos de acreditar na nossa capacidade de amar.

:) deixa lá as patetices de esvaziar o frigorifico.
De sorekara a 18 de Abril de 2006 às 12:55
Pauxana,
Nunca esqueças que para alguém gostar de nós verdadeiramente é necessário que nós mesmas gostemos de nós. O peso que tens vindo a perder é uma vitória, é uma caminhada para esse objectivo. Logo logo vais sentir-te bem contigo mesma e não vais agredir-te dessa maneira. Sim, porque eu acho que sempre que comemos desalmadamente estamos a auto-agredir-nos. Pára, pensa um pouco e acalma-te. O melhor que tens a fazer é continuar a luta para te sentires bem contigo mesma. O resto virá por acrescimo.
Beijinhos.

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds