Terça-feira, 18 de Abril de 2006

Um novo dia...

Antes de mais quero agradecer às meninas as palavras de apoio que me deixaram. Fizeram-me muito bem acreditem. Hoje sinto-me melhor, também estive mais ocupada com outras coisas e começo a recuperar a calma. A aula de teatro ontem também me deu uma ajudita: ter sempre um projecto é aquilo que me agarra à vida, além de que me permitiu libertar alguns destes maus sentimentos que carrego.

Às vezes não é fácil carregarmos o peso de mais uma desilusão, sem querer leva-nos a pensar em outros momentos semelhantes, e no meu caso, no plano amoroso, as coisas nunca correram bem. Acabo sempre por gostar de quem não gosta de mim e é triste chegar à minha idade sem nunca ter tido um namorado.

Mas isso não faz de mim menos pessoa, ou menos mulher do que as outras: apenas custa às vezes olhar para essa parte da minha vida e ver lá um vazio que às vezes se torna enorme.

É claro que a solução não é enfiar comida para tapar o buraco, pelo contrário. Gosto de mim, demorei muito tempo a gostar e gosto cada vez mais de ver a minha imagem reflectida na montra de uma loja e isso ajuda-me a sentir também bem por dentro. De certo modo até foi bom ter sabido que ele encontrou alguém, porque havia sempre um "se" que me impedia de avançar.

Por isso vou deixar de pensar em quem não merece e vou cuidar de mim, cuidar do meu corpo e da minha alma. Amanhã é um outro dia e virá outro e depois outro, enquanto há vida, há esperança e um dia ainda vou ser feliz.

Desculpem estes desvios à temática do blog... Li uns artigos que em breve vou compartilhar com vocês, mas tem de ficar para amanhã. Ok?

publicado por Pauxana às 18:13
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Mafalda a 19 de Abril de 2006 às 10:20
Ele um dia vai aparecer ;) Bjs
De Jojozinha a 19 de Abril de 2006 às 15:18
olá linda!
ainda bem que estas mais contentinha!é assim que nos gostamos de te ver...
Gostarmos de nos proprias é um processo que aprendemos ao longo de toda a vida, e é essencial para podermos ser felizes!
por isso nunca desistas de te tentar conhecer pouco a pouco..é um desafio impressionante!
beijinhos, força!
De luna a 21 de Abril de 2006 às 09:58
Linda não penses demasiado nisso, sabes o meu 1º namorado tb aconteceu mto tarde, por volta dos 19 anos... dp disso foi o descalabro, fartei-me de sofrer por pessoas que n mereciam e só andavam cmg por andar... hj arrependo-me sabes de quê? De não ter sabido esperar pela pessoa que tenho ao meu lado... ao longo dos anos e à medida que o meu coração foi quebrado foi menos um bocadinho que mim q ficou... hj sou assim e mtas vezes reflecte-se na minha relação, mas podia ser mto melhor se tivesse sabido esperar. Tem calma, q ele aparece :)
O meu love apareceu precisamente no momento em que queria esquecer os homens, em que estava farta de sofrer, em que só queria estar sozinha... a vida tem destas coisas. Tem calma, vais ver que a tua cara metade um dia aparece para te fazer mto mto feliz ;)

Beijinhos grandes

Comentar post

Pauxana 1,57 m. 28 anos Aveiro

links

posts recentes

Progressos...

Novo fôlego

Ponto de Situação

Mais gorda...

Novo ponto de situação

A primeira semana

De regresso à dieta

Novo ponto de situação

Ponto de situação

Quando a cabeça não tem j...

arquivos

Maio 2008

Setembro 2007

Maio 2007

Abril 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

blogs SAPO

subscrever feeds